Mesmo bombando em vendas e sendo líder isolado na categoria dos sedans médios no Brasil, o Toyota Corolla não deverá assistir impassível à chegada de seus principais rivais em nova geração (Honda Civic e Chevrolet Cruze). Para manter o ritmo do sucesso, a montadora deverá aplicar por aqui - ainda em 2016 - a reestilização que acaba de ser apresentada para o mercado europeu.
As mudanças concentram-se na frente, com faróis de formato mais agressivo, grade afilada e para-choque com mais vincos. Rodas (de 16 ou 17 polegadas) e lanternas também foram modificados; todas as versões do sedan passam a ter luzes traseiras em LED. Para arrematar, há três novas opções de cores para a carroceria: Platinum Bronze, Tokyo Red e Earth Bronze.
As mudanças concentram-se na frente, com faróis de formato mais agressivo, grade afilada e para-choque com mais vincos. Rodas (de 16 ou 17 polegadas) e lanternas também foram modificados; todas as versões do sedan passam a ter luzes traseiras em LED. Para arrematar, há três novas opções de cores para a carroceria: Platinum Bronze, Tokyo Red e Earth Bronze.
No Velho Continente, o Corolla é comercializado nas versões Ascent, SX e ZR (nestas imagens). O modelo top-de-linha traz iluminação diurna de LED, filetes cromados das maçanetas externas, assistente de faróis altos, alerta em mudanças de faixa não-sinalizadas, reconhecimento de placas de trânsito e o Pre-Collision System, que minimiza os efeitos de uma colisão iminente aos passageiros. Por lá, as vendas iniciam no terceiro trimestre deste ano.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).