Dias atrás, a Chevrolet revelou para os norte-americanos toda a fúria da nova geração do Camaro ZL1 em sua carroceria cupê. Agora, é a vez da versão Convertible ser apresentada no Salão de Nova York. A mudança completa em relação ao modelo anterior, que segue sendo comercializado no Brasil, ajudou o Camaro conversível a emagrecer mais de 90 quilos. Por outro lado, o motor 6.2 V8 Supercharged está rendendo mais potência e torque - aproximados 640 horsepower e 65,3 kgfm de torque.
O Camaro ZL1 Convertible é o segundo modelo da General Motors a receber o novo câmbio automático de 10 marchas - e para quem não abre mão de uma transmissão manual, também estará disponível o câmbio mecânico de 6 marchas.
A aerodinâmica da nova versão foi apurada com testes em túneis de vento que somam mais de 100 horas e resultaram em para-choques, spoilers laterais e aerofólio traseiro mais agressivos e proeminentes. As rodas de 20 polegadas são calçadas com pneus Goodyear Eagle F1 de perfil 285/30 na frente e 305/30 atrás.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).