Lançado em 2012, o hatchback Volvo V40 passa por sua atualização de meia-vida de geração, que incorpora elementos estilísticos mais próximos aos dos renovados XC90 e S90. Tanto o modelo urbano quando o Cross Country passam a contar com faróis internamente redesenhados, com fileiras de LED em formato de T, além de grade com novas aberturas, para-choque ligeiramente redesenhado e oito novas opções de rodas. Para fechar o rol das (poucas) mudanças, a carroceria passa a contar com tonalidades inéditas (Amazon Blue e Denim Blue), além de outras cores de outros modelos da montadora sueca: Bursting Blue, Mussel Blue e Luminous Sand.
Se por fora mudou tão pouco, por dentro já dá para imaginar: a linha 2017 do V40 traz somente um novo padrão de acabamento chamado City Weave, utilizado no carro-conceito Concept Estate. As versões R-Design e Inscription trazem soleiras que as identificam e a chave passa a ter o novo logotipo da Volvo. Ainda que com tão poucas mudanças, a montadora segue confiante no modelo, que é seu carro-chefe em território europeu, e segundo mais vendido em todo o mundo.
Comentários
juncrogegen
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).