No segmento de utilitários compactos, o Ford EcoSport passa a mudar de estratégia em sua linha 2016: agora, a montadora aposta no conjunto mecânico composto pelo motor 1.6 Sigma Ti-VCT (com os mesmos aprimoramentos de Focus e New Fiesta, rendendo 126 cavalos com gasolina e 131 cv com etanol) aliado ao câmbio automatizado de dupla embreagem PowerShift (esta transmissão era reservada ao modelo com motor 2.0), mantendo-se na faixa de preço das versões intermediárias de HR-V e Renegade, os novos sucessos desta categoria.
A versão mais barata é a SE 1.6 manual, que por R$ 65 900 oferece rodas de liga leve aro 15'', airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo, vidros elétricos, faróis e lanterna de neblina, bagageiro de teto, sistema de som Sync com AppLink e Assistência de Emergência, comandos no volante, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis e retrovisores externos com luzes de pisca integradas. Pelo preço de R$ 71 900, também está incluído o câmbio PowerShift.
O modelo das imagens é o Freestyle, trazendo a mais rodas aro 16'', assistente de partida em ladeiras (HLA), controles eletrônicos de estabilidade e tração (ESC e TCS), sensor de estacionamento traseiro com indicação gráfica e sonora, além de alarme volumétrico.
O Freestyle mais em conta é o 1.6 manual, que custa R$ 71 900. Com câmbio PowerShift, seu preço sobe para R$ 76 900. Há ainda o Freestyle Plus 1.6 PowerShift (que vem com airbags laterais e de cortina, além dos bancos revestidos em couro natural e sintético, que elevam o preço para R$ 80 300) e o Freestyle 2.0 4WD, único com tração nas quatro rodas. Equipado com câmbio manual de seis marchas e os mesmos equipamentos da versão Plus (além do bagageiro de teto com barras transversais), é vendido por R$ 82 500.
O EcoSport Titanium resiste, com opção única de motor 2.0 e câmbio PowerShift. Diferencia-se por itens como ar-condicionado digital, partida por botão (Ford Power), chave com sensor de presença, sensor de chuva, retrovisor interno eletrocrômico e controlador automático de velocidade, trazendo também os itens do Freestyle Plus. Este modelo é vendido por R$ 85 900.
O EcoSport também ganha a versão 1.6 SE Direct, destinada a vendas diretas (para pessoas jurídicas ou com deficiência), com câmbio PowerShift. Oferece controles eletrônicos de estabilidade e tração, airbags frontais, ar-condicionado, assistente de partida em subidas, rodas de aço aro 15'' com calotas, direção elétrica, computador de bordo, retrovisores externos com pisca integrado, freios ABS, controlador automático de velocidade, sistema Sync e vidros elétricos. Seu preço é de R$ 68 690. As revisões do modelo automatizado têm o mesmo valor da versão com câmbio manual, e a garantia é de três anos.
A versão mais barata é a SE 1.6 manual, que por R$ 65 900 oferece rodas de liga leve aro 15'', airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo, vidros elétricos, faróis e lanterna de neblina, bagageiro de teto, sistema de som Sync com AppLink e Assistência de Emergência, comandos no volante, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis e retrovisores externos com luzes de pisca integradas. Pelo preço de R$ 71 900, também está incluído o câmbio PowerShift.
O modelo das imagens é o Freestyle, trazendo a mais rodas aro 16'', assistente de partida em ladeiras (HLA), controles eletrônicos de estabilidade e tração (ESC e TCS), sensor de estacionamento traseiro com indicação gráfica e sonora, além de alarme volumétrico.
O Freestyle mais em conta é o 1.6 manual, que custa R$ 71 900. Com câmbio PowerShift, seu preço sobe para R$ 76 900. Há ainda o Freestyle Plus 1.6 PowerShift (que vem com airbags laterais e de cortina, além dos bancos revestidos em couro natural e sintético, que elevam o preço para R$ 80 300) e o Freestyle 2.0 4WD, único com tração nas quatro rodas. Equipado com câmbio manual de seis marchas e os mesmos equipamentos da versão Plus (além do bagageiro de teto com barras transversais), é vendido por R$ 82 500.
O EcoSport Titanium resiste, com opção única de motor 2.0 e câmbio PowerShift. Diferencia-se por itens como ar-condicionado digital, partida por botão (Ford Power), chave com sensor de presença, sensor de chuva, retrovisor interno eletrocrômico e controlador automático de velocidade, trazendo também os itens do Freestyle Plus. Este modelo é vendido por R$ 85 900.
O EcoSport também ganha a versão 1.6 SE Direct, destinada a vendas diretas (para pessoas jurídicas ou com deficiência), com câmbio PowerShift. Oferece controles eletrônicos de estabilidade e tração, airbags frontais, ar-condicionado, assistente de partida em subidas, rodas de aço aro 15'' com calotas, direção elétrica, computador de bordo, retrovisores externos com pisca integrado, freios ABS, controlador automático de velocidade, sistema Sync e vidros elétricos. Seu preço é de R$ 68 690. As revisões do modelo automatizado têm o mesmo valor da versão com câmbio manual, e a garantia é de três anos.
Comentários
inavifchar
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).