Importado do México, o Ford New Fiesta Sedan chega à linha 2016 em uma nova versão, a SE Plus, que traz a mais o câmbio automatizado de dupla embreagem PowerShift e sete airbags (dois frontais, dois de cortina, dois laterais e um para os joelhos do motorista), saindo pelo preço de R$ 64 990. As outras versões receberam mais itens de série; para arrematar, agora há sete opções de cores para a carroceria, sendo duas inéditas: preto Astúrias e azul Creta (perolizadas).
Desde a versão SE, que custa R$ 58 790, o New Fiesta Sedan ganha sensor de estacionamento traseiro (com alerta sonoro e gráficos dos pontos de aproximação exibidos no visor do sistema SYNC), além de direção elétrica, ar-condicionado digital, abertura e fechamento por comando remoto, comandos de voz para áudio e telefone, computador de bordo. controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em ladeiras, rodas de liga leve aro 15", alarme, faróis de neblina, chave de segurança MyKey (configurável, pode limitar alguns parâmetros, algo útil quando se empresta o carro), além do sistema ISOFIX para fixação de cadeirinhas. O câmbio automatizado sequencial de seis marchas é disponível como opcional (R$ 63 290).
Já a versão Titanium, que custa R$ 70 790, passa a trazer itens que antes só eram oferecidos na Titanium Plus, como chave com sensor para destravamento das portas e botão de partida Ford Power; central multimídia MyFord Touch com tela de 6,5 polegadas, comandos de voz para navegação e ar-condicionado; câmera de ré, iluminação ambiente com sete opções de cores e descansa-braço para o motorista.
Comentários
cepeconfsa
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).