Quem estava juntando dinheiro para comprar um Volkswagen up! vai ter que gastar um pouco mais para adquirir o compacto neste mês de setembro, inclusive os recém-lançados modelos TSI. A versão de entrada take up! duas-portas mais simples parte de R$ 30 990, trazendo o básico: airbag duplo, freios ABS com EBD, coluna das portas em preto brilhante, destravamento elétrico do porta-malas, alerta luminoso de frenagem de emergência, alavanca de seta que acende as luzes de direção com um leve toque, alerta de não-utilização do cinto de segurança, banco do motorista com ajuste milimétrico de altura e o s.a.v.e., porta-malas com tampa ajustável. O motor 1.0 3-cilindros aspirado rende 75/82 cavalos.
Para quem optar pelo move up! (que conta com ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos e sistema de som com entradas USB, auxiliar e para iPod, além de Rádio-CD/MP3 Player e Bluetooth, entre outros itens), os preços iniciam em R$ 40 790 (aspirado), passando para R$ 43 190 incluindo o câmbio automatizado de cinco marchas i-Motion e chegando a R$ 43 990 na versão TSI, com turbo e injeção direta de combustível no motor 1.0 12v de três-cilindros flex-fuel, que rende 101/105 cavalos.
O high up! passa a ser vendido a partir de R$ 45 490, subindo para R$ 48 690 com o câmbio i-Motion exatamente o mesmo preço da versão TSI (que é manual). Já o cross up!, que possui lista similar de equipamentos, custa um pouco menos: R$ 44 390 com o motor 1.0 aspirado e câmbio manual ou R$ 47 590, com câmbio automatizado ou motor TSI. Ambos trazem faróis de neblina, rodas aro 15'' e computador de bordo "infotrip".
Os "coloridos" black up!, red up! e white up!, com decoração especial, agora são vendidos apenas na versão TSI, ao preço de R$ 49 390. Já quem quiser desfilar com visual esportivo vai ficar aliviado ao saber que o speed up! (que só é vendido na cor branca com detalhes azuis) manteve o preço anterior (R$ 49 990). Estas versões contam com controle de tração (M-ABS), fixação da cadeirinhas infantis ISOFIX, bancos revestidos em material sintético, rodas de liga leve aro 15", sensor de estacionamento traseiro e volante em couro com apliques em preto brilhante. O único opcional é o sistema multimídia maps & more.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).