No último domingo, o Auto REALIDADE publicou informações sobre a linha 2016 do Renault Fluence GT Line, que ficaram disponíveis antes no configurador do site da montadora: agora, oficialmente, o sedã de estilo esportivo com câmbio CVT passa a estar disponível nas concessionárias, pelo preço de R$ 79 990.
Os diferenciais estéticos estão nos spoilers integrados aos para-choques, molduras prateadas, saias laterais, rodas de cinco raios aro 17'', aerofólio na tampa do porta-malas, "extrator de ar" traseiro na cor preta e inscrição GT Line na tampa do porta-malas.
Internamente, o Fluence traz molduras em preto brilhante, costuras vermelhas no volante, descansa-braço e apoio das portas, bancos de couro com o nome da versão nos apoios de cabeça, pedais em alumínio e teto solar elétrico.
O Renault traz itens como chave-cartão com travamento/destravamento das portas sem inserção da chave, partida por botão, ar-condicionado digital dual-zone com saída de ar para o banco traseiro, a direção elétrica, banco do motorista com regulagem de altura, sistema multimídia R-Link com tela de 7 polegadas multitoque (com comando de voz para chamadas telefônicas, GPS TomTom, sensor de estacionamento, câmera de ré) e ajustes de altura e profundidade da coluna de direção.
O motor é o mesmo 2.0 16v Hi-Flex das versões Dynamique e Privilège, com duplo comando de válvulas no cabeçote, 140/143 cavalos a 6000 rpm e torque de 19,9/20,3 kgfm a 3750 rpm, aliado ao câmbio de relações continuamente variáveis CVT X-Tronic. O GT Line acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos (com etanol) ou 10,1 s usando gasolina; a velocidade máxima é de 195 km/h.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).