Jeep Renegade está mais caro - e ganha versão 1.8 mais barata


No embalo do acréscimo de preços adotado pelo arquirrival Honda HR-V, o Jeep Renegade também está mais caro. A versão Sport manual sem opcionais, que antes era encontrada por R$ 69 900, agora não sai por menos de R$ 71 900 incluindo o frete. O "consolo" é que a montadora passa a disponibilizar uma versão 1000 reais mais em conta do que antes, batizada apenas de 1.8 Flex. Por R$ 68 900, este modelo perde itens visuais como faróis de neblina e rodas de liga leve com bordas diamantadas, substituídas por aros de ferro. Também se foram itens como controlador automático de velocidade e sensor de estacionamento traseiro.



Apesar disso, o Renegade 1.8 Flex continua trazendo ar-condicionado manual, direção elétrica progressiva, freio de estacionamento elétrico, rádio com entradas USB/Auxiliar e Bluetooth, airbags frontais, freios ABS com EBD e "panic assist", controle de estabilidade, vidros/travas/retrovisores elétricos e auxiliar de partida em ladeiras. Esta versão não terá opção de câmbio automático como o Sport. O motor E.torQ EVO rende 130/132 cavalos com gasolina/etanol e o câmbio, manual, possui 5 marchas.


O aumento mais significativo ocorreu na versão Trailhawk, com tração 4x4 e motor 2.0 Turbo Diesel: antes comercializada por R$ 116 900, seu preço agora é de R$ 119 900. O Sport automático passa a ser vendido por R$ 76 900; já o Longitude 1.8 Flex sobe para R$ 82 900 (com motor 2.0 a diesel e tração 4x4, seu preço passa para R$ 109 900). O Sport a diesel manteve o preço de R$ 99 900.

Veja aqui nossa avaliação completa do Jeep Renegade Sport manual!

Comentários

Claudionor disse…
Essas rodas de ferro parecem ser de aro 15, o que as torna bem melhores que as de liga leve das outras versões, que variam de 16 a 18", permitindo o uso de pneus de perfil mais alto.