Para garantir um gás a mais nas vendas do Hyundai Elantra, o grupo CAOA apresenta a linha 2016 do sedan com um recurso ainda raro em seu segmento: o MirrorLink, espelhamento de tela de smartphones, possibilitando visualizar os conteúdos do celular (plugado à entrada USB) na tela sensível ao toque de 7 polegadas do carro, que se soma ao roteador Wi-Fi e à TV digital.
Outra discreta novidade é a adoção das cores externas cinza-metálico (limitado a 130 unidades) e vermelho-perolizado (apenas 40 unidades). Com o motor 2.0 16v Flex de 169/178 cavalos mantido sob o capô, o Elantra 2016 é trazido em pacote único de equipamentos, por R$ 79 990. De série, o modelo traz airbags frontais, laterais e de cortina, freios a disco nas 4 rodas, cintos dianteiros com pré-tensionadores, seletor de modos de condução, câmbio automático de 6 marchas, controles eletrônicos de tração e estabilidade, bancos revestidos em couro, ar-condicionado com duas zonas de temperatura, controlador automático de velocidade, computador de bordo, faróis com acendimento automático e comando elétrico dos retrovisores.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).