A Mitsubishi dá continuidade à linha de séries especiais (em 2015, foram lançados a L200 Savana Off e o Pajero HPE-S) e lança a L200 Triton HLS Chrome Edition, limitada a 300 unidades com diferenciais visuais, mais equipamentos e motor Flex - com pegada mais urbana, já que não há tração nas quatro rodas. Externamente, a picape conta com para-choque e grade assemelhados aos do Pajero Sport, para-barros, retrovisores cromados com luzes de seta de LEDs e rebatimento elétrico, novos faróis de neblina, maçanetas cromadas, estribos laterais, adesivo "Chrome Edition" na tampa da caçamba (com tampa pintada na cor da carroceria), capota marítima, protetor de caçamba e rodas exclusivas aro 17" com pneus 265/65.
A L200 Chrome Edition traz sistema multimídia Power Touch (com tela sensível ao toque de 7 polegadas, CD player, entradas auxiliar e USB com interface para iPod; MP3 Bluetooth e rádio AM/FM), bancos de couro cinza e plaqueta numerada na tampa do porta-luvas. A picape também é equipada com coluna de direção, pedais e espelho retrovisor interno colapsáveis, airbag duplo e freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da frenagem) e BAS (mantém a trajetória adequada mesmo em situações limites de utilização dos freios).
Com a suspensão SDS (Sport Dynamic Suspension), o rolamento da carroceria é reduzido e o conforto à bordo é equilibrado entre a picape vazia ou carregada (com mais de 1 tonelada). A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora.
Seu motor é o 2.4 Flex, de 4 cilindros em linha, 16 válvulas, injeção eletrônica multiponto sequencial e que rende 142 cavalos a 5000 rpm e torque de 22 kgfm a 4000 rpm (utilizando etanol). O câmbio é manual, de cinco marchas. Seu tanque de combustível tem capacidade de 90 litros. As medidas se mantiveram as mesmas: 5,11 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,78 metro de altura e entre-eixos de exatos 3 metros.
Seu motor é o 2.4 Flex, de 4 cilindros em linha, 16 válvulas, injeção eletrônica multiponto sequencial e que rende 142 cavalos a 5000 rpm e torque de 22 kgfm a 4000 rpm (utilizando etanol). O câmbio é manual, de cinco marchas. Seu tanque de combustível tem capacidade de 90 litros. As medidas se mantiveram as mesmas: 5,11 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,78 metro de altura e entre-eixos de exatos 3 metros.
A Chrome Edition é a nona versão da L200 Triton, oferecida ainda nas versões HPE (diesel manual, automática e flex), Savana, GLS, GLX, GL e HLS. A série especial, que pode ser pintada nas cores Cinza Londrino, Prata Rhodium e Marrom Barroco, é vendida por R$ 87 990, com três anos de garantia e revisões com preços fixos.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).