Sem acréscimos de conteúdo e liderando o segmento de utilitários compactos no mercado nacional, o Honda HR-V está R$ 2 mil mais caro em todas as versões. O modelo LX manual de seis marchas, que partia de R$ 69 900, agora custa R$ 71 900, enquanto o LX com câmbio de relações continuamente variáveis (CVT) passa para R$ 77 400. Entre seus itens de série, destaque para: direção elétrica, ar-condicionado, sistema de som com Bluetooth, entrada USB e comandos de telefone no volante, freio de estacionamento elétrico, sistema de rebatimento dos bancos ULT, rodas aro 17'', volante ajustável em altura e profundidade, Brake Hold (uma vez acionado, elimina a necessidade de "segurar" o pé no freio em congestionamentos), duplo airbag, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em aclives, vidros elétricos com recurso antiesmagamento, entre outros.
O HR-V EX, que vem com sistema de som visor colorido de 5 polegadas e comandos no volante, piloto automático, para-sóis com iluminação e limpador do para-brisa com função intermitente variável, sobe para R$ 82 400, enquanto a versão topo-de-linha EXL, com ar-condicionado digital touchscreen, GPS, entrada HDMI, 2 entradas USB, 4 airbags e revestimentos em couro, salta para R$ 90 700. Estes preços incluem frete, mas a pintura metálica ou perolizada é paga à parte (R$ 1200). Ainda em 2015 chega uma versão mais em conta do HR-V (que rivalizará com o Jeep Renegade menos equipado).
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).