

Agora, são três as versões disponíveis: Pop, Popstar e Lounge. A primeira já traz 7 airbags, sistema multimídia Uconnect com tela de 5 polegadas, seis alto-falantes, entradas USB e auxiliar, comandos no volante e luzes diurnas de LEDs. O 500 Popstar traz ar-condicionado (manual), retrovisores externos cromados e calotas "vintage". Já a versão Lounge se destaca pelo sistema Uconnect LIVE com tela sensível ao toque, teto solar panorâmico, rodas aro 15'', detalhes cromados na grade frontal e volante revestido em couro.
Como opcionais, existem os pacotes Style (com rodas aro 16'', molduras laterais e faróis de neblina), Cult (adiciona revestimentos de couro, quadro de instrumentos digital e teto na cor preto-brilhante) e City (acrescenta ar-condicionado dual-zone, retrovisor interno eletrocrômico e sensores de estacionamento). Há ainda opções de adesivos decorativos na carroceria: Lord, Comic, Navy e Camouflage, nos padrões Small (aplicados na linha de cintura) e Medium (no teto e nas colunas da capota).

Internamente, houve modificações na parte central do painel para acomodar saídas de ar verticais e a central multimídia Uconnect; o volante também é novo, sem fugir ao tema arredondado, e o quadro de instrumentos digital estreou no modelo Lounge 2015, no Brasil. O Uconnect LIVE traz GPS TomTom, Bluetooth, reconhecimento de voz, entrada USB, rádio digital DAB, além de conectividade com smartphones Apple e Android.
Na Europa, o Cinquecento pode ser equipado com os motores 0.9 TwinAir de apenas 2 cilindros, sistema Start&Stop e opção de 85 ou 105 horsepower, além do 1.2 de 69 HP (a gasolina ou bi-fuel, este movido também com gás natural) e 1.3 Multijet a diesel de 95 horsepower. Em alguns mercados, há uma opção "detuned" do motor 0.9 (com apenas 65 HP) e outra 1.4 mais potente, com 100 cv.

Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).