Às vésperas de soprar 20 velinhas no mercado brasileiro, o Chevrolet Classic permanece vivo na linha 2016 com a inclusão da direção hidráulica como item de série - fora isso, tudo fica como estava na linha 2015. O preço de tabela é de R$ 34 600, mas na prática as unidades vinham sendo vendidas por R$ 29 990. A versão única LS traz de fábrica ar-condicionado, alerta sonoro de esquecimento dos faróis ligados, conta-giros, preparação para som, ajuste de altura dos cintos dianteiros, desembaçador elétrico do vidro traseiro e banco do passageiro dianteiro com porta-revista. O Classic ainda traz calotas de seis raios, maçanetas, retrovisores e para-choques na cor da carroceria, airbag duplo, freios ABS e trava nas portas traseiras para abri-las apenas por fora.
Como opcional, o Classic pode vir com alarme e vidros/travas elétricos, com acionamento por controle remoto, por mais R$ 1040. Há ainda acessórios adquiridos nas concessionárias, como sensor de estacionamento traseiro e CD Player com entrada auxiliar e USB.
O veterano sedan está disponível nas cores Cinza Mond, Prata Swichblade (ambas metálicas, por R$ 1150 adicionais), Branco Summit e Preto Global, sempre com o motor 1.0 VHC E, que com etanol rende 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque. Segundo a GM, o Classic pode chegar a 900 quilômetros de autonomia (com gasolina), por conta do baixo peso (905 quilos) e do tanque de 54 litros.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).