Insanidade de engenheiros da Nissan que foi bem-acolhida pela montadora, o crossover Juke com a mecânica do superesportivo GT-R retorna na versão 2.0 (que indica a segunda "geração", e não a cilindrada do motor como era de se supor) - e o modelo, que está soprando cinco velinhas este ano, agora rende 600 horsepower em seu motor 3.8 V6 (a mesma potência que o GT-R NISMO). Infelizmente não foram revelados dados de performance, mas espera-se que o Juke-R 2.0 alcance 320 km/h.
Externamente, foram feitas modificações nos para-choques (totalmente compostos de fibra de carbono; o dianteiro agora conta com entradas de ar retangulares ao invés de ovaladas, com luzes diurnas de LEDs, enquanto o para-choque de trás vem com novo difusor de ar em fibra de carbono aparente), retrovisores externos com luzes de seta, novas rodas (do GT-R), além das atualizações visuais pelas quais o Juke passou na linha 2015 (faróis superiores redesenhados, nova grade, capô levemente redesenhado e lanternas com novo estilo interno). O Nissan Juke-R 2.0 Concept está sendo apresentado no Festival da Velocidade de Goodwood (Inglaterra).
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).