A Mercedes-Benz inicia nesta semana a comercialização de três modelos com motorizações flex fuel, com capacidade de queimarem gasolina, etanol ou misturas de qualquer proporção entre ambos os combustíveis. Os modelos A 200, CLA 200 e GLA 200 serão os primeiros; o B 200 chega em julho.
Todos os modelos compartilham a plataforma e o motor, facilitando a transferência da flexibilidade para carros de propostas diferentes. Os Mercedes contam com o propulsor 1.6 Turbo com injeção direta de combustível, quatro cilindros em linha e rendimento mantido: 156 cavalos a 5300 rpm e torque de 25,5 kgfm entre 1250 e 4000 rpm. O intervalo entre as revisões é o mesmo (a primeira ocorre ao atingir 10 mil quilômetros rodados ou 1 ano de uso) e funções como ECO start/stop e seletor de modos de condução permanecem com suas funções inalteradas.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).