Desenvolvido pela MSO (McLaren Special Operations) e exibido no Festival da Velocidade de Goodwood (Inglaterra), o P1 Prost já nasce com o status de automóvel cultuado: por si só, o superesportivo híbrido (que teve apenas 375 unidades produzidas) compõe a desejada trindade da categoria (formada por Ferrari LaFerrari e Porsche 918 Spyder); além disso, o esquema de cores remete ao capacete utilizado pelo tetracampeão mundial de Fórmula 1 Alain Prost, o arquirrival de Ayrton Senna: cor predominante branca, detalhes quadriculados em azul (tonalidade também presente em seus bancos) e filetes vermelhos, as cores da bandeira da França, país-natal de Prost.
Outra surpresa da McLaren para Goodwood é a apresentação de um dos 3 F1 GT "Longtail" produzidos em 1997, produzidos para permitir a homologação da versão para as pistas GTR.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).