Durante a solenidade de inauguração do Audi Center Teresina, o gerente nacional de vendas Alexandre Gaeta havia informado que as concessionárias de todo o Brasil receberiam o A3 Sedan brasileiro no mês de setembro. Agora, membros do board da matriz da Audi, Bernd Martens e Hubert Waltl, visitaram a linha da montadora na planta de São José dos Pinhais (PR) e confirmaram o início da produção da Audi no Brasil a partir de setembro de 2015, com a nacionalização do A3 três-volumes com motor 1.4 TFSI Flex.
O CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, acompanhou a visita com Peter Will, diretor de manufatura da planta, e Georg Richartz, diretor de produção. A linha de montagem está em fase final de implementação e adequada aos padrões internacionais de qualidade da Audi. A capacidade de produção total do A3 Sedan e do Q3 reestilizado - que será fabricado no Brasil a partir de 2016 - será de 26 000 unidades por ano.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).