Chevrolet lança Onix Seleção, limitado a 3 mil unidades



No dia 7 de junho - antecedendo o jogo amistoso entre Brasil e México - a Chevrolet, como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, escala o Onix para estrear a série especial Seleção, com proposta similar ao Lollapalooza: alia o motor 1.0 a um pacote mais recheado de equipamentos. São (sugestivos) onze diferenciais, em referência às escalações de jogadores dos times: capas dos retrovisores prateadas, brasão da equipe brasileira nos para-lamas dianteiros, rodas de liga leve aro 15'' na cor grafite,  lanternas escurecidas, faróis com máscara negra (a máscara azul dá lugar à "smoke"), faróis de neblina, antena de tamanho reduzido, moldura preta da grade e adesivo da coluna das janelas em preto brilhante.



O Onix Seleção vem equipado com a central multimídia MyLink, que integra tela sensível ao toque de 7 polegadas e comandos de áudio e telefone no volante, além de freios ABS com EBD, airbag duplo, alerta de não-afivelamento do cinto, ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, entre outros itens. Seu motor é o 1.0 SPE/4 (que com etanol rende 80 cavalos e 9,8 kgfm de torque), aliado ao câmbio manual de 5 marchas. A produção será restrita a 3000 unidades, com três cores disponíveis:Branco Summit, Preto Global e Azul Sky (abaixo). O preço é de R$ 44 390.


Comentários