A Volkswagen apresenta no Salão de Xangai (China) a série GTS do Scirocco, que originalmente foi lançada em 1982, em sua segunda geração, e ressurgiu em 2013. O mais recente representante dos GTS mantém as faixas pretas com molduras vermelhas, que iniciam no capô e terminam na tampa do porta-malas. Há opções de rodas aro 18'' "Norwich" ou 19'' "Lugano", pinças de freio vermelhas, para-choques e aerofólio da versão R-Line, e seis cores disponíveis: Deep Black, Indium Grey, Urano Grey, Pure White, Oryx White e Flash Red.
Internamente, o Scirocco recebe pedaleiras em alumínio, bancos com o logotipo GTS, molduras na cor preto-brilhante, detalhes contrastantes em vermelho (costuras dos bancos, da coifa do câmbio e também do freio de mão) e o sistema multimídia Composition Colour. Na China, o modelo virá mais "recheado", com bancos de couro e teto solar elétrico panorâmico de série.
O motor é o mesmo 2.0 de 220 cavalos que equipa "nosso" Golf GTI, que leva o Scirocco GTS de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos, com fôlego para alcançar 246 km/h de velocidade máxima (244 km/h com câmbio DSG de dupla embreagem e seis marchas).
Comentários
conschenlare
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).