SsangYong Tivoli é a aposta para a Europa


A coreana SsangYong investe no Tivoli (diretamente inspirado pelos carros-conceito XIV) para competir no segmento de utilitários esportivos compactos, representado no continente europeu por Captur, Renegade, Mokka e EcoSport, entre outros. A fórmula é reunir um visual diferenciado a uma lista de equipamentos convincente e a preços acessíveis. O Tivoli será personalizável, contando com seis cores externas (Flaming Red, Grand White, Dandy Blue, Space Black, Silent Silver e Techno Grey), somadas às cinco combinações de pintura externa em dois tons e, ainda, de adicionar couro vermelho ao interior.


O Tivoli será oferecido em tres versões. O SE (com motores 1.6 adequados à norma antipoluição Euro 6, movidos a gasolina ou diesel) traz rodas de liga-leve aro 16'', controlador de velocidade automático, sistema Stop/Go para poupar gasolina em paradas de trânsito, revestimentos em tecido cinza direção com modos normal, conforto e esporte, rádio com Bluetooth e função RDS, além de 7 airbags. 


Na versão EX, há opções de câmbio manual ou automático e de tração 4x2 ou 4x4, além de rodas aro 18'' "Spiral", revestimentos em couro cinza ou bege, ar-condicionado com duas zonas de temperatura, bancos dianteiros aquecíveis, faróis de neblina, cobertura do porta-malas e sistema multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque e câmera de ré integrada.


Já o topo-de-linha ELX vem com rodas de liga leve diamantadas, partida sem inserção da chave, sensores de estacionamento na frente e atrás, vidros laterais traseiros escurecidos, aerofólio traseiro, sensor de luminosidade e de chuva, além do GPS TomTom e da opção de couro vermelho como personalização. A linha estará completa a partir de agosto, com preços a partir de £ 12 950.

Comentários