Apresentado anteriormente como carro-conceito em 2014, o Nissan Lannia é agora revelado no Salão de Xangai (China) em sua versão de produção, visando alcançar o público jovem, na faixa dos 20 a 30 anos, formadores de opinião e em busca de um modelo "antenado" com as atuais tendências. O estilo do Lannia divide opiniões, mas nele é possível enxergar traços semelhantes ao novo Maxima, como as linhas da grade superior com cromado em formato de V, os vincos das portas e a linha lateral que une os vidros traseiros, causando a impressão do teto "flutuante". A tampa do porta-malas tem ampla abertura, embora não se tenha revelado a capacidade do habitáculo.
Internamente, o Lannia oferece um ambiente distinto dos Nissan brasileiros, que inspira certa esportividade, com o volante de base aplainada e os bancos e apliques na cor vermelha. O sistema multimídia incorpora tela sensível ao toque de 7 polegadas, conectividade com smartphones e comandos no volante. A previsão é de que o novo sedan chegue ao mercado chinês no último trimestre de 2015.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).