Cerca de um ano após o início da fabricação do Nissan New March em Resende (RJ), a montadora deixa de oferecer em seu catálogo de versões o modelo de entrada, 1.0 Conforto. Partindo de R$ 35 990, já trazia uma lista de série interessante (ar-condicionado, direção elétrica com regulagem de altura, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, rodas aro 14'' com calotas, airbags frontais, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e Brake Assist, conta-giros, abertura interna da tampa do tanque de combustível e limpador traseiro), mas ficava devendo vidros, travas e retrovisores elétricos, além da chave com botões para abertura e fechamento das portas.
Por este motivo, na prática a versão Conforto era preterida em favor da 1.0 S, que custa R$ 37 990 e passa a ser o modelo de entrada da Nissan no Brasil. O March Conforto continuará sendo ofertado apenas para vendas diretas (às pessoas jurídicas).
Por este motivo, na prática a versão Conforto era preterida em favor da 1.0 S, que custa R$ 37 990 e passa a ser o modelo de entrada da Nissan no Brasil. O March Conforto continuará sendo ofertado apenas para vendas diretas (às pessoas jurídicas).
Outro que já não consta da lista de modelos disponíveis é o March Active, apresentado em novembro de 2014 como uma opção mais barata e com lista de equipamentos similar ao New March 1.0 Conforto, porém conservando o visual de 2011. A estratégia era de replicar a tática de modelos como o Fiat Palio, comercializado em duas gerações (de 2003 e 2011), mas mesmo com o interessante custo-benefício do Active, na prática suas vendas eram fracas.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).