Lançado nos Estados Unidos há exatamente seis anos, durante o Salão de Nova York em 2009, o GMC Terrain passa por uma reestilização em sua linha 2016. O SUV baseado no Chevrolet Equinox - que fechou 2014 com mais de 105 mil unidades vendidas - conta com faróis e lanternas com novos detalhes internos, grade dianteira prateada, capô levemente redesenhado, luzes diurnas de LEDs, novos para-choques e rodas aro 18'' (versões SLE e SLT) ou 19'' (Denali, a topo-de-linha), além das novas cores White Frost e Crimson Red.
Internamente, o acabamento do Terrain Denali 2016 mescla os detalhes em Light Titanium com as forrações em Jet Black, além de alavanca de câmbio com detalhes cromados, tampa do porta-malas com acionamento elétrico e memória (para não subir totalmente, evitando bater a tampa em locais como estacionamentos de teto baixo), console central redesenhado, tração integral e motorizações 2.4 Ecotec ou 3.6 V6 de 301 horsepower, com capacidade de reboque de 1588 quilos. A capacidade do porta-malas é de 894 litros até o teto, ampliáveis para 1809 litros com o rebatimento dos bancos traseiros.
As versões SLE e SLT (nestas fotos) passam a contar, como opcionais, com o Side Blind Zone Alert (alerta de carros transitando em pontos cegos da carroceria) e o Rear Cross Traffic Alert (avisa sobre o tráfego de veículos em manobras de ré). A SLT também ganha novo revestimento interno em couro e banco do passageiro frontal ajustável eletricamente. As vendas do Terrain 2016 iniciam no terceiro trimestre deste ano.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).