
E por quê apresentar aos norte-americanos um carro que estará tão distante da realidade cotidiana? Como as 24 Horas de Le Mans também atraem muitos telespectadores mundialmente, aproveita-se a chance de associar a Nissan aos bólidos de competição e de promover o GT-R Nismo Racecar como exemplo do que a montadora é capaz de fazer. Além disso, as inovações trazidas das pistas, gradativamente, serão incluídas nos veículos de produção.
Tal qual como no GT-R de rua, o motor é Twin-Turbo e tem seis cilindros em V, mas a cilindrada é um pouco menor (3.0 contra 3.6), e a tração, nas rodas dianteiras. A principal diferença está no conjunto híbrido, que aproveita a energia cinética acumulada, embora detalhes técnicos não tenham sido divulgados. A primeira corrida de Le Mans ocorre em Silverstone (Inglaterra) no dia 12 de abril.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).