O mercado norte-americano dispõe de um Nissan ainda mais luxuoso que o Altima - é o Maxima, cuja nova geração surge no comercial da montadora para o Super Bowl e agora exibe design mais ousado, inspirado no Lannia Concept (apresentado em 2014).
Estas imagens são apenas um aperitivo até sua apresentação ao público, que ocorre no Salão de Nova York (EUA), mas é possível perceber a jovialidade de suas linhas em relação à geração anterior (foto ao lado), com elementos já conhecidos de modelos como o novo Murano: grade com o "V" prateado em torno do logotipo da Nissan, vincos definidos, faróis e lanternas prolongados e prolongamento visual dos vidros laterais com o para-brisa traseiro (efeito chamado de "teto flutuante" pela montadora).
Estas imagens são apenas um aperitivo até sua apresentação ao público, que ocorre no Salão de Nova York (EUA), mas é possível perceber a jovialidade de suas linhas em relação à geração anterior (foto ao lado), com elementos já conhecidos de modelos como o novo Murano: grade com o "V" prateado em torno do logotipo da Nissan, vincos definidos, faróis e lanternas prolongados e prolongamento visual dos vidros laterais com o para-brisa traseiro (efeito chamado de "teto flutuante" pela montadora).
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).