

Seu painel está mais conservador, sem os instrumentos envolvidos em grandes molduras nem as saídas de ar com curvas, mas mantém a boa leitura e a facilidade de acesso aos comandos, além de oferecer recursos como o Lane Keep Assist (mantém o veículo na faixa), o ar-condicionado com duas zonas e regulagem de 0,5 em 0,5 grau Celsius, a tampa do porta-malas com acionamento elétrico e os bancos dianteiros com aquecimento e ventilação, além do sistema multimídia com GPS em três dimensões.
A nova geração terá motores a gasolina e diesel turbinados, associados à transmissão manual de 6 marchas ou automática de dupla embreagem - estes detalhes serão revelados nos próximos dias. Por ora, não há data definida para o novo Hyundai chegar ao Brasil.
A nova geração terá motores a gasolina e diesel turbinados, associados à transmissão manual de 6 marchas ou automática de dupla embreagem - estes detalhes serão revelados nos próximos dias. Por ora, não há data definida para o novo Hyundai chegar ao Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).