Lançado no final de 2008, o Chevrolet Captiva Sport ainda segue firme nas concessionárias, trazendo poucas mudanças na linha 2015 (fabricada em 2014). Os faróis passam a trazer máscara negra e as rodas aro 18'' foram redesenhadas. Finalmente, o SUV passa a contar com a central multimídia MyLink, com tela sensível ao toque de sete polegadas, rádio, entradas USB e auxiliar, Bluetooth e audio streaming.
Em versão única, o Captiva custa R$ 106 696 na tabela (preço negociável, garante a Chevrolet) e vem de série com seis airbags, ajuste elétrico da altura do banco do motorista, controles eletrônicos de tração e estabilidade, freio de estacionamento elétrico, sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas infantis, ar-condicionado automático, bancos de couro com descansa-braço traseiro e assento do passageiro dianteiro dobrável, controlador de velocidade, direção hidráulica com ajuste de altura e profundidade, teto solar elétrico, partida à distância, pelo controle remoto, com acionamento do ar-condicionado, computador de bordo com temperatura, bússola, consumo médio, autonomia, vida útil do óleo do motor e outras informações, câmera de ré, estepe de emergência 135/70 R16, retrovisor interno eletrocrômico e câmbio com botão ECO MODE com trocas que visam poupar combustível, entre outros itens. O motor é o 2.4 Ecotec movido a gasolina, de 184 cavalos e 23,3 kgfm de torque, e o câmbio, automático de seis marchas. Estão disponíveis quatro cores de carroceria: Branco Ice (sólida, sem custo adicional), Azul Berlin, Preto Carbon Flash e Vermelho Crystal Claret, todas metálicas, por mais R$ 1500.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).