A nova geração do MINI Cooper agora conta com a versão John Cooper Works, que oferece um veneno a mais em relação à versão esportiva S: o motor 2.0 TwinPower Turbo de quatro cilindros gera 231 horsepower e 32,6 kgfm de torque. Seu tempo de aceleração de 0 a 100 km/h melhorou de 6,5 para 6,3 segundos; a retomada de 80 a 120 km/h agora ocorre em 5,6 segundos. Sua velocidade máxima é de 246 km/h, e o consumo de combustível permanece frugal: média de 14,9 km/l, ou de até 17,5 km/l quando equipado com o câmbio Steptronic de seis marchas.
Externamente, o MINI John Cooper Works traz rodas aro 17'' ou 18'' "Cup Spoke Design", para-choques redesenhados e logotipos em diversos pontos da carroceria, além da cor exclusiva Chili Red. No interior foram acrescentados detalhes na cor preto brilhante e costuras vermelhas, cor presente também nas faixas laterais dos bancos. De série, ar-condicionado dual-zone, sensor de chuva, retrovisores aquecíveis e rebatíveis eletricamente, aquecimento dos bancos frontais e teto solar panorâmico; como opcional, sistema de som premium da Harman-Kardon.
Comentários
bebulllynin
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).