Até hoje, dia 30 de novembro, os modelos Jaguar XF e Land Rover Range Rover Sport SDV6 HSE estarão expostos no Teresina Shopping, o que indica a iminência da inauguração da concessionária Newland da Avenida Raul Lopes em Teresina, Piauí. A fachada, com logotipos posicionados, está praticamente pronta; a área de serviços, também. O projeto, desenvolvido pela Quality Construções, segue quase à risca as projeções em três dimensões divulgadas (à direita). Os retoques finais estão sendo conferidos ao showroom. Por enquanto a única forma de contato com a nova concessionária se dá por telefone: (86) 3122 8200.
A versão exposta do sedan XF, lançado no Brasil em meados de 2008 para disputar mercado com Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E, é a Sport Premium Tech, que custa R$ 219 000 sem opcionais (o preço é válido até hoje, inclusive). Trata-se de um sedan de linhas insinuantes e ainda atraentes; suas rodas aro 18'' "Vela" são exclusivas. Há oito opções de cores para a carroceria, quatro tonalidades internas e cinco padronagens de acabamento disponíveis.
O motor é o 2.0 Turbo de 240 cavalos e 34,7 kgfm de torque, similar ao adotado no Evoque. Seu câmbio automático possui 8 marchas. O XF acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos. De série, o XF traz sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera, sistema Start-Stop, partida por botão, monitoramento da pressão dos pneus e de veículos em pontos cegos, sistema de navegação, bancos de couro "Soft Grain", sistema de som Meridian de 380 watts, entre outros itens.
A versão exposta do sedan XF, lançado no Brasil em meados de 2008 para disputar mercado com Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E, é a Sport Premium Tech, que custa R$ 219 000 sem opcionais (o preço é válido até hoje, inclusive). Trata-se de um sedan de linhas insinuantes e ainda atraentes; suas rodas aro 18'' "Vela" são exclusivas. Há oito opções de cores para a carroceria, quatro tonalidades internas e cinco padronagens de acabamento disponíveis.
O motor é o 2.0 Turbo de 240 cavalos e 34,7 kgfm de torque, similar ao adotado no Evoque. Seu câmbio automático possui 8 marchas. O XF acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos. De série, o XF traz sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera, sistema Start-Stop, partida por botão, monitoramento da pressão dos pneus e de veículos em pontos cegos, sistema de navegação, bancos de couro "Soft Grain", sistema de som Meridian de 380 watts, entre outros itens.
Já o Range Rover Sport está um degrau acima do Evoque e logo abaixo do modelo Vogue. Esta versão traz motor 3.0 movido a diesel, de 292 cavalos e 61,2 kgfm de torque, que acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e chega à velocidade máxima de 210 km/h. Esta versão traz de série rodas aro 20'', teto panorâmico, ar-condicionado com três zonas, Meridian Surround Sound System (825 watts) com 19 alto-falantes, display no quadro de instrumentos de cinco polegadas, paddle-shifts para trocas manuais de marcha, sistema multimídia com tela touch-screen de oito polegadas, papel de parede personalizável e EDR (gravador de dados de eventos), entre outros itens.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).