Texto - Júlio Max | Fotos - Rafael Susae
Patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Nissan apresenta no Salão de São Paulo o New March Rio 2016 Edition, com design elaborado no estúdio-satélite de estilo no Rio de Janeiro (RJ), o Nissan Design America Rio (NDA-R). Os detalhes na cor laranja nos retrovisores, spoilers, rodas, aerofólio e em um hexágono da grade contrastam com a cor branca da carroceria. Por dentro (o interior não chegou a ser revelado), costuras dos bancos, aros das saídas de ar, volante e painel também contam com detalhes em laranja. O logotipo dos Jogos aparece nos para-lamas dianteiros, na tampa do porta-malas e no para-brisa.
Patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Nissan apresenta no Salão de São Paulo o New March Rio 2016 Edition, com design elaborado no estúdio-satélite de estilo no Rio de Janeiro (RJ), o Nissan Design America Rio (NDA-R). Os detalhes na cor laranja nos retrovisores, spoilers, rodas, aerofólio e em um hexágono da grade contrastam com a cor branca da carroceria. Por dentro (o interior não chegou a ser revelado), costuras dos bancos, aros das saídas de ar, volante e painel também contam com detalhes em laranja. O logotipo dos Jogos aparece nos para-lamas dianteiros, na tampa do porta-malas e no para-brisa.
Seu motor é o 1.6 16v Flex Fuel de 111 cavalos (com gasolina ou etanol). A ideia da cor laranja, uma cor quente, remete ao calor, Sol e à tentativa de trazer cores mais vibrantes para o mercado brasileiro, que ainda tem forte influência de cores como preto e prata, explica Robert Bauer, responsável pelo Nissan Design America Rio.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).