A Ford apresenta no Salão de São Paulo o New Fiesta Sport - antes de mais nada é preciso dizer que não se trata de uma versão mais potente, nem baseada no modelo Titanium como as rodas dão a entender. É a reencarnação do Fiesta Sport de 2000 (esportivo só no visual), baseado na versão intermediária SE, com motor 1.6 e câmbio manual. O Sport traz kit aerodinâmico (novos spoilers na frente, atrás e nas laterais, além do aerofólio traseiro), faróis com máscara negra e adesivos Sport nas soleiras das portas e na tampa traseira. As rodas aro 16'', a grade frontal e as carcaças dos espelhos retrovisores são pintadas na cor preto brilhante. Estarão disponíveis três cores: vermelho Arizona, branco Ártico (sólidas) e preto Bristol perolizado.
Por dentro, o New Fiesta Sport traz bancos de couro com o emblema Sport como acessório. Seu motor 1.6 16v TiVCT Flex produz 130/125 cavalos (com etanol/gasolina) e, de série, o modelo traz controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e botões no volante, ar-condicionado digital, direção elétrica, travas, espelhos e vidros elétricos, alarme volumétrico, airbags frontais e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem. Sua comercialização está prevista para o começo de 2015.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).