Texto - Júlio Max | Fotos - Rafael Susae
Internamente, o 500 traz bancos esportivos de couro preto ou vermelho/preto, medidor de pressão do turbo no quadro de instrumentos e volante de base achatada e revestido em couro, com costuras vermelhas.
O principal destaque do 500 Abarth é mesmo seu motor 1.4 16v Multiair Turbo, que rende 167 cavalos e 23 kgfm de torque, que o leva de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos. De série, o compacto traz itens de segurança como sete airbags (frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista), freios ABS com EBD, ESS (Emergency Stop Signal, acionamento luminoso em frenagens de emergência), ESC (Electronic Stability Control, controle de estabilidade), TCS (Traction Control System, controle de tração), TTC (Torque Transfer Control), além de ar-condicionado automático, bancos dianteiros com memória de posição, Blue&Me, comandos de rádio no volante, direção elétrica, faróis com projetores e regulagem elétrica de altura, Hill Holder, sistema de fixação de cadeirinhas Isofix, pinças de freio vermelhas, Alpine Premium Audio Package e rádio/CD Player com entradas auxiliar e USB.
Como opcionais, teto solar elétrico Sky Wind e sistema de Audio Beats, que inclui seis alto-falantes Premium, um subwoofer de 8 polegadas no porta malas e amplificador de 368 Watts.
Como opcionais, teto solar elétrico Sky Wind e sistema de Audio Beats, que inclui seis alto-falantes Premium, um subwoofer de 8 polegadas no porta malas e amplificador de 368 Watts.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).