A atual geração do Honda CR-V passa por atualizações por fora, em seu interior e também na motorização, nos Estados Unidos. Por fora, o SUV recebe faróis e grade mais integrados entre si, novas rodas aro 17'' ou 18'', para-choques redesenhados, novo cromado na traseira, tampa do porta-malas com abertura elètrica (no pacote Touring) e iluminação por LEDs, diferenças marcantes em relação ao atual CR-V, importado ao Brasil desde março de 2012.
Internamente, o CR-V 2015 ganha detalhes prateados no volante, nas saídas de ar centrais, nos comandos de ar-condicionado e em torno do câmbio; desde a versão EX, vem de série a tela multimídia de sete polegadas, que comanda o rádio e os dispositivos conectados ao sistema (smartphones, iPod, aparelhos USB, etc), além de novos revestimentos, com maior contraste de cores.
O motor 2.4 DOHC i-VTEC Earth Dreams, de quatro cilindros e injeção direta de combustível, rende 185 horsepower e 25 kgfm, aumento de 11% de torque sobre o propulsor anterior. O câmbio é o CVT, de relações continuamente variáveis.
Comentários
diafurnsifer
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).