Após surpreender com o muscle-car mais potente do mundo (o Challenger Hellcat), a Dodge aplica o potente motor 6.2 V8 e o visual "bandido" ao sedan Charger, que conta com os mesmos 707 horsepower e 89,8 kgfm de torque do cupê. Detalhe: há duas chaves, preta e vermelha. A primeira deixa o carro no "Modo Valet", limitando potência, torque e rotações do motor a 4000 rpm; o controle de tração é permanentemente ativado no modo mais ativo, enquanto o Launch Control e os paddle-shifts de troca de marcha manual são desativados. Mas, como nos celulares, é possível desbloquear este modo com um código PIN de quatro dígitos. Já com a chave vermelha, todos os recursos do Charger Hellcat estão disponíveis.
Por fora, o Charger Hellcat recebeu para-choques mais agressivos, rodas Slingshot aro 20'', aerofólio na tampa do porta-malas e brake-light reposicionado, abrindo espaço para a câmera de ré acima das lanternas. O desempenho impressiona tanto quanto a performance: vai de 0 a 402 metros (um quarto de milha) em 11 segundos cravados; acelera de 0 a 160 km/h e freia totalmente em menos de 13 segundos, e alcança 328 km/h.
Por dentro, o Charger Hellcat possui quadro de instrumentos com tela colorida de sete polegadas, sistema Uconnect touchscreen de 8,4 polegadas, sistema de som Harman Kardon de nada menos que 18 alto-falantes e 900 watts de potência, além de bancos aquecíveis/ventiláveis, mais envolventes.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).