Ao primeiro olhar, nada mudou no Nissan Sentra 2015 - e de fato não houve grandes alterações na linha, que estará nas concessionárias a partir do início. A novidade para os compradores da versão SV (que custa R$ 70 390) é a inclusão dos bancos de couro na lista de itens de série. Além disso, é apresentada a versão SL sem teto solar elétrico, que custa R$ 74 690, frente aos R$ 75 990 do SL com o equipamento.
Lançado em setembro do ano passado, o novo Sentra teve evolução de vendas de 116% no primeiro semestre deste ano, comparado ao mesmo período de 2013, tornando-se o quarto sedan médio mais vendido. Na versão de entrada, 2.0 S (R$ 64 090), o modelo traz direção elétrica progressiva, ar-condicionado, ignição do motor por botão, chave presencial i-Key, rodas de liga leve aro 16'', comandos de som no volante, abertura/fechamento das portas/porta-malas e acionamento do alarme através de controle remoto, banco traseiro bipartido (60/40) e dobrável (180 graus), computador de bordo (com funções de medição de consumo médio de combustível, tempo de viagem, velocidade média, autonomia, temperatura externa e aviso de abertura das portas), retrovisores externos com regulagem elétrica, volante revestido em couro, maçanetas externas cromadas, lanternas com luzes de LED e rádio CD Player com MP3, função RDS, Bluetooth e quatro alto-falantes de série.
O motor 2.0 16v rende 140 cavalos @ 5100 rpm e torque de 20,0 kgfm @ 4800 rpm, com opção de câmbio CVT (continuamente variável) nas versões SV e SL, enquanto na versão S a transmissão é manual, de seis marchas.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).