A Fiat passa a oferecer no Brasil o 500 Cabrio em versões mais acessíveis, equipadas com motor 1.4 EVO Flex e trazendo câmbio manual ou automatizado (Dualogic), mantendo o nível de equipamentos da versão de entrada, a Cult. Seu diferencial - o teto de tecido - traz duas opções de cores (preto e vermelho) e é operado eletricamente, com três posições de abertura ("teto solar" para os ocupantes da frente, "teto panorâmico" para todos os quatro ocupantes e total, retraindo o teto até a tampa do porta-malas). A abertura ou fechamento da capota pode ser feita com o carro em movimento, a até 80 km/h.
O Fiat 500C traz de série direção elétrica Dual Drive, airbag duplo, freios ABS, EBD, ESP, Hill Holder, ESS (sinalização de frenagem de emergência), ASR, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado manual, dois marcadores de quilometragens que podem ser zerados, rádio/CD Player com MP3 e entrada auxiliar, seis alto-falantes, faróis com regulagem elétrica de altura, sistema de fixação de cadeirinha infantil ISOFIX, bancos dianteiros com easy-entry (alavanca para baixar e os bancos correrem para a frente, facilitando o acesso aos bancos de trás), banco do motorista com descansa-braço, memória de posição (também no banco do passageiro) e regulagem de altura, banco traseiro bipartido, retrovisores, vidros e travas elétricos, chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas, abertura elétrica do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, volante com regulagem de altura, tomada 12V no console central, rodas aro 15'', porta-objetos sob o banco do passageiro, nas portas, no encosto dos bancos dianteiros e no console central. A versão Dualogic traz estes mesmos itens, além do câmbio automatizado de cinco marchas. Como opcionais, volante revestido em couro com comandos de rádio, piloto automático, Blue&Me® (com interfaces Bluetooth e USB) e Pacote Áudio Alpine Premium.
Seu motor 1.4 EVO Flex produz 85 cavalos com gasolina e 88 cv com etanol, apresentando torque máximo de 12,4 kgfm a gasolina e 12,5 kgfm a etanol @ 3.500 rpm.
Disponível nas cores Vermelho Sfrontato, Branco Caldo (sólidas); Branco Gioioso e Vermelho Briliante (perolizadas); Prata Argento (metálica); e nas novas tonalidades Preto Gara (sólida) e Cinza Nuvoloso (metálica), a linha 2014 do Fiat 500 é oferecida em cinco versões: Cult (R$ 47 390), Cult Dualogic (R$ 49 600), Cabrio (R$ 56 900), Cabrio Dualogic (R$ 59 900) e a top Cabrio, com câmbio automático e motor 1.4 16V, por R$ 66 300.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).