Os modelos Chevrolet Agile (linha 2014) e Montana (linha 2014 e 2015) estão envolvidos no recall de substituição do airbag do motorista: nestas unidades é possível ter ocorrido a montagem de um componente incorreto no airbag frontal que compromete a vazão do gás para o interior da bolsa, além de causar o confinamento indevido do gás no interior do gerador de gás do airbag.
Assim, o airbag pode não deflagrar em uma colisão, causando lesões graves (em especial na cabeça e na parte superior do corpo), podendo ocorrer ainda o rompimento súbito do gerador de gás do airbag, o qual pode expelir fragmentos para o interior do veículo, podendo causar lesões graves ao motorista e aos demais ocupantes.
O tempo para a substituição do airbag frontal do motorista, que inicia hoje nas oficinas autorizadas Chevrolet, é de 25 minutos.
Maiores informações
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).