A Peugeot promove na França a reestilização da linha 508, no mercado há três anos. Os novos modelos ganham feições dos recentes carros-conceitos da marca, como o Exalt. A versão sedan, que no Brasil atualmente parte de R$ 112 990, recebeu modificações nos faróis (as luzes de neblina agora são inteiramente de LEDs), grade, para-choques, rodas e lanternas, conferindo ao modelo ar mais esportivo. Internamente, as mudanças foram contidas: novas funcionalidades da central multimídia de 7 polegadas ajudaram a reduzir a quantidade de botões no console central.
A Station Wagon ganha elegância, com rodas exclusivas e lanternas com área prateada maior. Além do teto envidraçado, outros equipamentos de destaque são o som de alta fidelidade da JBL, entrada e partida sem inserção da chave, ar-condicionado com quatro zonas de temperatura, câmera de ré, sensores de pontos cegos, entre outros.
A versão RXH, baseada na SW, também recebe as novidades. A linha pode ser equipada com os motores 1.6 THP de 165 cavalos, 2.0 BlueHDi de 150 ou 180 cv e o conjunto híbrido, composto pelo 2.0 HDi a diesel de 163 HP que conta com auxílio de um motor elétrico que gera o equivalente a 37 HP. Na versão Hybrid4, os 508 Sedan e RXH emitem 85 gramas de CO2 por quilômetro rodado e fazem 36,4 km/l.
Toda a linha estará disponível na Europa em setembro deste ano. Na China, onde o 508 Sedan faz sucesso - aliás, um dos países onde é fabricado, além da França - o novo modelo chega em janeiro de 2015. No Brasil, ainda não há data prevista para a apresentação do novo 508.
A Station Wagon ganha elegância, com rodas exclusivas e lanternas com área prateada maior. Além do teto envidraçado, outros equipamentos de destaque são o som de alta fidelidade da JBL, entrada e partida sem inserção da chave, ar-condicionado com quatro zonas de temperatura, câmera de ré, sensores de pontos cegos, entre outros.
A versão RXH, baseada na SW, também recebe as novidades. A linha pode ser equipada com os motores 1.6 THP de 165 cavalos, 2.0 BlueHDi de 150 ou 180 cv e o conjunto híbrido, composto pelo 2.0 HDi a diesel de 163 HP que conta com auxílio de um motor elétrico que gera o equivalente a 37 HP. Na versão Hybrid4, os 508 Sedan e RXH emitem 85 gramas de CO2 por quilômetro rodado e fazem 36,4 km/l.
Toda a linha estará disponível na Europa em setembro deste ano. Na China, onde o 508 Sedan faz sucesso - aliás, um dos países onde é fabricado, além da França - o novo modelo chega em janeiro de 2015. No Brasil, ainda não há data prevista para a apresentação do novo 508.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).