A reestilização do atual Honda Civic foi antecipada com sua recente perda do título de sedan médio mais vendido para o recém-remodelado Toyota Corolla. A linha 2015 com modificações visuais e de conteúdo chega primeiro às versões de maior volume de vendas, LXS (ao lado; por ora sem estilo renovado) e LXR, na segunda quinzena de junho. Dentro de alguns meses, a versão completa EXR também será renovada.
Esta reestilização abrange grade frontal redesenhada, novo para-choque dianteiro, rodas aro 17'' de apelo esportivo e faróis de neblina circulares. As cores Azul Denim e Cinza Barium, metálicas, também são novas. Infelizmente a traseira permaneceu sem alterações, conservando os prolongamentos das lanternas (que ninguém no Grupo Auto REALIDADE aprovou).
Internamente, a parte superior do painel passa a ser preta, contrastando com a parte inferior em cinza-claro. As molduras do painel de instrumentos e do sistema de áudio ganham pintura prateada, e a versão LXR agora possui botões de comando no volante com aros cromados.
Internamente, a parte superior do painel passa a ser preta, contrastando com a parte inferior em cinza-claro. As molduras do painel de instrumentos e do sistema de áudio ganham pintura prateada, e a versão LXR agora possui botões de comando no volante com aros cromados.
A versão de entrada (LXS) passa a integrar o time dos Honda FlexOne, sem reservatório de gasolina para partida a frio. O motor 1.8 i-VTEC SOHC produz 139 cavalos com gasolina a 6200 rpm e 140 cv com etanol, a 6500 rpm. O modelo está disponível com câmbio manual de seis marchas ou automático de 5 marchas. Já o LXR manteve o 2.0 i-VTEC de 150/155 cavalos (com gasolina/etanol, nesta ordem) e o câmbio exclusivamente automático com paddle-shifters.
Todas as versões trazem ar-condicionado digital, direção elétrica, central i-MID com tela de LCD colorida de 5 polegadas e informações gerais do veículo (sistema de áudio, computador de bordo e imagem da câmera de ré), acendimento automático dos faróis, farol baixo com projetores do tipo canhão, airbags, freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD.
Todas as versões trazem ar-condicionado digital, direção elétrica, central i-MID com tela de LCD colorida de 5 polegadas e informações gerais do veículo (sistema de áudio, computador de bordo e imagem da câmera de ré), acendimento automático dos faróis, farol baixo com projetores do tipo canhão, airbags, freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD.
Comentários
quipracmatle
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).