A versão conversível do luxuoso Rolls-Royce Phantom passa a ser oferecida na série especial Waterspeed Collection, que será apresentada inicialmente a um seleto grupo de colecionadores e à imprensa hoje, no Bluebird Restaurant, em Londres (Inglaterra). Esta série faz referência aos recordes de velocidade estabelecidos por lanchas equipadas com motores Rolls-Royce e pilotadas por Sir Malcolm Campbell: em 1937, a Bluebird K3 alcançou 203,3 km/h, e ainda naquele ano, 208,4 km/h, no lago Maggiore. A mesma lancha obteve, no lago Hallwil, 210,7 km/h em 1938. E a Bluebird K4 alcançou 228,1 km/h nas águas do lago Coniston. Todas estas marcas estão gravadas na parte interna do porta-luvas (veja à esquerda).
O Phantom Drophead Coupé Waterspeed Collection recebe a cor Maggore Blue (que leva quatro horas para ser aplicada manualmente), enquanto a parte interna possui a tonalidade Windchill Grey. Apenas a escovação do aço presente no interior demanda mais de 10 horas. O motor 6.75 V12 também é pintado na cor azul, presente também no raio do volante e nas molduras do painel.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).