Logo que a Nissan se prontificou a exibir uma unidade do New March dias antes de sua chegada às lojas, a Honda também resolveu mostrar sua novidade, o Fit 2015. Além de estarem próximos um do outro, tanto o March quanto o Fit expostos são azuis. Coincidência...? O fato é que os dois definitivamente não competem entre si: enquanto o Nissan parte de R$ 32 990 na versão Conforto, com motor 1.0, ar-condicionado e direção elétrica, e chega a R$ 42 990 na versão 1.6 SL completa, o Fit mais simples é o DX, que custa R$ 49 900 sem opcionais e, nesta versão EXL das imagens, sair por R$ 65 900. As fotos são de Rafael Susae.
Disponível nas concessionárias Honda brasileiras desde o início de maio, o Novo Fit ostenta visual renovado, mais atraente do que quando visto por fotos. As rodas aro 16'' e a cor Azul Netuno (metálica) causam boa impressão.
Apesar dos novos equipamentos alardeados no comercial para TV - o retorno do câmbio CVT, continuamente variável, câmera de ré e o sistema modular ULT, evoluído para ULTra-Seat - mesmo nesta versão completa o Fit 2015 não conta com ar-condicionado digital, sensor crepuscular, paddle-shifts, freios a disco nas quatro rodas, nem mesmo um mero temporizador do limpador de para-brisa traseiro. E a pintura do cofre do motor é digna de Toyota Etios anterior à linha 2014.
O motor 1.5 FlexOne gera 116 cavalos e 15,3 kgfm de torque. Confira mais detalhes do Fit 2015: http://autorealidade.blogspot.com.br/2014/04/finalmente-honda-apresenta-o-novo-fit.html
Comentários
knowmingbasligh
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).