Veja os preços dos VW Gol, Voyage e Saveiro 2015


No fim de março, a Volkswagen apresentou a linha 2015 de Gol, Saveiro e Voyage, com novos equipamentos e versões, mas só agora confirmou os preços da família. A Saveiro perdeu a versão Trooper, e a básica agora conta com nome - Startline. Oferecida somente com cabine simples, ela parte de R$ 34 990. A versão Trendline custa R$ 37 530 com cabine simples e R$ 41 210 com cabine estendida. A Cross é a única (por ora) a adotar o novo 1.6 16v MSI, com 110 cavalos com gasolina e 120 cv com etanol, além de incorporar importantes sistemas de segurança: controle eletrônico de estabilidade (ESC), freios a disco nas quatro rodas, ABS com função off-road similar ao da Amarok, sistema de assistência à frenagem (BAS), controle de tração (ASR) e assistente para partida em subida (HSA). Oferecida apenas com cabine estendida, seu preço é de R$ 53 690 - bem alto, mas ainda competitivo diante da Fiat Strada Adventure, que com cabine estendida e sem opcionais custa R$ 51 950 e traz apenas os obrigatórios airbag duplo e freios ABS.

---------------------------

A versão de entrada do Gol, que passa a se chamar Trendline, parte de R$ 31 710 com motor 1.0 e duas portas. Com quatro portas, o preço pula para R$ 33 590. Já a versão Comfortline, também com motor 1.0, custa R$ 33 720 (com duas portas e sem opcionais) e R$ 35 590 com quatro portas. Ainda há outras duas versões que utilizam motor 1.0: Track (R$ 35 170) e Seleção (R$ 36 460), ambas disponíveis unicamente com quatro portas.


O Gol 1.6 mais barato é o Trendline duas portas, que parte de R$ 36 470. Com quatro portas, o modelo sobe para R$ 38 410. Equipado com o câmbio automatizado I-Motion de cinco marchas, o Gol Trendline passa para R$ 39 350 (duas portas) e R$ 41 290 (quatro portas). A versão Comfortline duas portas custa R$ 38 480 sem opcionais, R$ 40 410 na versão quatro portas, R$ 41 360 com câmbio I-Motion e duas portas, e R$ 43 290 com câmbio I-Motion e quatro portas. O modelo Seleção, que vem apenas na versão quatro portas, custa R$ 41 450 com câmbio manual e R$ 44 390 com câmbio automatizado. A versão Highline sem opcionais custa R$ 47 130, ou R$ 50 140 com câmbio I-Motion. O topo-de-linha, Rallye, é o único Gol a adotar o novo motor 1.6 16v MSI: com câmbio manual, parte de R$ 50 150, e com câmbio I-Motion, chega a altos R$ 53 080.

---------------------------

No caso do Voyage, a versão mais barata é a Trendline 1.0, por R$ 35 640 sem opcionais. A Comfortline 1.0 custa R$ 37 640, e a Seleção 1.0, R$ 38 540. As outras versões contam com motor 1.6 8v, nenhuma com o MSI de 16 válvulas. O Trendline 1.6 custa R$ 40 850 com câmbio manual e R$ 43 800 com o I-Motion. Já o Comfortline 1.6 parte de R$ 42 960 e, com câmbio automatizado, sobe para R$ 45 910. O Seleção 1.6 manual custa R$ 44 030, ou R$ 46.950 com câmbio I-Motion. O Highline 1.6 manual tem preço de R$ 49 720, e com o câmbio automatizado, R$ 52 670. Por fim, a nova versão Evidence custa R$ 51 890 e inacreditáveis R$ 54 850 com câmbio I-Motion.


Veja mais detalhes da nova linha aqui.

Comentários