Unidades do Chevrolet Tracker, na versão LTZ equipada com câmbio automático de seis marchas e produzidas entre 4 de junho de 2013 e 13 de fevereiro de 2014, estão envolvidas no recall da tubulação de freio na dianteira. A não conformidade no processo de montagem desta tubulação pode provocar a deformação da peça e seu posicionamento irregular.
Assim, pode ocorrer atrito entre a tubulação de freio dianteira e o parafuso de fixação da mangueira de refrigeração da transmissão automática, o que pode ocasionar danos à tubulação e gerar vazamento de fluido de freio. Com isso, a frenagem do carro será comprometida, aumentando riscos de acidentes.
Haverá inspeção e substituição (caso necessário) da tubulação de freio dianteira dos Tracker LTZ com câmbio automático. O tempo estimado de reparo é de 55 minutos.
Chassis envolvidos
EL102593 a EL188312
Maiores informações
0800 702 4200
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).