A JAC já havia anunciado que os modelos J3 Hatch e Turin receberiam motor flex-fuel, como noticiado no dia 20 de março. Agora, a montadora chinesa apresenta detalhes da nova versão S dos modelos, com o motor 1.5 Jet Flex, que dispensa o reservatório de partida a frio de gasolina. Aos poucos, o plano é equipar todos os JAC com motores que bebam etanol e gasolina. A versão 1.4 (movida apenas a gasolina) continua sendo comercializada.
O motor 1.5 16V VVT, com comando variável de válvulas, foi inicialmente aplicado ao sedan médio J5, e em 2013 aplicado ao J3 S Hatch, com adereços esportivos. Agora é a vez da linha J3 reestilizada (incluindo o Turin) receber este propulsor, que gera 125 cavalos com gasolina e 127 cv com etanol @ 6000 rpm. Seu torque é de 15,5 kgfm (gasolina) e 15,7 kgfm com etanol @ 4000 rpm. O tempo de 0 a 100 km/h é de 9,7 segundos, e a velocidade máxima, 196 km/h.
Externamente, são poucas os diferenciais do J3 S. As rodas aro 15'' possuem novo desenho e o logotipo Jet Flex é aplicado à tampa porta-malas. Por dentro, costura vermelha do volante, bancos e coifa do cambio, além de iluminação vermelha do quadro de instrumentos, pedaleiras esportivas e soleiras das portas "J3 S".
De série, tanto J3 Hatch S quanto J3 Turin S trazem direção hidráulica, ar-condicionado, Rádio/CD-MP3 Player com entrada USB, sensor de estacionamento traseiro, volante revestido em couro com comandos e regulagem de altura, porta-revistas, porta-copos, chave-canivete com destravamento remoto das portas, alarme, tomada 12 Volts, freios ABS com EBD e airbag duplo.
A versão Hatch do J3 S tem preço sugerido de R$ 39 990, ao passo que o J3 Turin S custa R$ 41 690.
O motor 1.5 16V VVT, com comando variável de válvulas, foi inicialmente aplicado ao sedan médio J5, e em 2013 aplicado ao J3 S Hatch, com adereços esportivos. Agora é a vez da linha J3 reestilizada (incluindo o Turin) receber este propulsor, que gera 125 cavalos com gasolina e 127 cv com etanol @ 6000 rpm. Seu torque é de 15,5 kgfm (gasolina) e 15,7 kgfm com etanol @ 4000 rpm. O tempo de 0 a 100 km/h é de 9,7 segundos, e a velocidade máxima, 196 km/h.
Externamente, são poucas os diferenciais do J3 S. As rodas aro 15'' possuem novo desenho e o logotipo Jet Flex é aplicado à tampa porta-malas. Por dentro, costura vermelha do volante, bancos e coifa do cambio, além de iluminação vermelha do quadro de instrumentos, pedaleiras esportivas e soleiras das portas "J3 S".
De série, tanto J3 Hatch S quanto J3 Turin S trazem direção hidráulica, ar-condicionado, Rádio/CD-MP3 Player com entrada USB, sensor de estacionamento traseiro, volante revestido em couro com comandos e regulagem de altura, porta-revistas, porta-copos, chave-canivete com destravamento remoto das portas, alarme, tomada 12 Volts, freios ABS com EBD e airbag duplo.
A versão Hatch do J3 S tem preço sugerido de R$ 39 990, ao passo que o J3 Turin S custa R$ 41 690.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).