

Internamente, o ambiente chega a ser familiar: volante e alavanca de câmbio são idênticos aos New Fiesta e EcoSport brasileiros. O teclado do sistema Sync e os comandos do ar-condicionado digital são exclusivos, mas também lembram os Ford. Já o quadro de instrumentos possui aspecto simples, com um grande marcador de combustível à direita e conta-giros com números de 2 em 2 mil rpm. Na falta de central multimídia com tela sensível ao toque, há um suporte para smartphones nas saídas centrais de ar-condicionado. O Escort traz também uma tomada de 12 volts e um carregador USB para celulares, de 5 volts.
Com a boa distância entre-eixos, os passageiros encontram bom espaço para pernas e joelhos. Há descansa-braço e cinto de três pontos para todos, mas o ocupante do meio não conta com encosto de cabeça. Ainda não foram divulgadas suas especificações técnicas.


Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).