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O Fit nunca despertou grandes paixões nem unanimidade em relação ao visual, "tradição" respeitada na nova geração. No entanto, soluções como o tanque de combustível central e o sistema de configuração dos bancos ULT (agora evoluído para ULTRa-Seat, onde a letra “R” indica “Refresh”, com a possibilidade de reclinar totalmente os bancos da frente), foram mantidas.
Como no Civic 2.0, a tecnologia Honda FlexOne dispensa o tanquinho de partida a frio, com um conjunto de injetores que trazem aquecedores integrados, agindo diretamente no combustível quando há alta concentração de etanol, levando-o à temperatura ideal para deixar a mistura ar/combustível pronta para o uso imediato do motor. Com etanol, o motor 1.5 gera 116 cavalos a 6000 rpm e torque de 15,3 kgfm a 4800 rpm. Já o câmbio CVT apresenta conversor de torque e elasticidade de giro maior.
Seu interior (não exibido pela Honda) traz painel de instrumentos com conta-giros, velocímetro e computador de bordo, onde se encontram marcador de combustível, consumo médio e instantâneo (em km/l), temperatura externa, autonomia e hodômetros total e parcial. Nas versões EX e EXL há sistema de som Double-DIN com Rádio AM/FM, tela de LCD de 5 polegadas, HFT (Hands-Free Telephone), câmera de ré, MP3/WMA Player e entradas auxiliares P2 (fone de ouvido) e USB. Já a LX terá Rádio AM/FM Double-DIN mais simples, apenas com entrada USB.
Outro destaque é a direção elétrica EPS (Electric Power Steering), com condução mais leve nas manobras em baixas velocidades e firme em altas, comandado por um pequeno motor elétrico gerenciado por um módulo eletrônico que atua sobre o pinhão na caixa de direção. Todas as versões contam com cintos de segurança de três pontos para os cinco ocupantes e pontos de fixação para assentos infantis (ISOFIX e LATCH).
Com 3 anos de garantia sem limite de quilometragem e disponível nas cores Azul Netuno Metálico (das imagens) Vermelho Rally Sólido, Preto Cristal Perolizado, Cinza Barium Metálico (nova cor), Cinza Iridium Metálico, Prata Global Metálico e Branco Taffeta Sólido Preços públicos sugeridos: a versão DX manual partirá de R$ 49 900. Com câmbio CVT, o preço sobe para R$ 54 500. A versão LX inicia em R$ 54 200 e, com câmbio CVT, pula para R$ 58 800. Já as versões EX e EXL são equipadas exclusivamente com transmissão continuamente variável. A EX vai custar R$ 62 900 (não R$ 63 590, como informado no regulamento da promoção Tour Premiado Honda), e a EXL, R$ 65 900.
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