.jpeg)
A nova carroceria, 20% mais rígida que a geração C6, não exigiu esforços estruturais adicionais: o peso é quase o mesmo da versão Coupé. Sua capota de tecido (com quatro opções de cores) é acionada eletricamente e pode ser aberta ou fechada em movimento, a até 50 km/h. No mais, o visual é idêntico ao Z06 de teto rígido.
.jpg)
.jpeg)
O motor 6.2 V8 LT4 Supercharged, traz os mesmos recursos da versão Stingray (injeção direta, desativação de cilindros conforme a situação e comando de válvulas continuamente variável), entregando 625 horsepower e 87,8 kgfm de torque. São duas opções de câmbio: manual de sete marchas e automático de oito marchas.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).