A gama de versões também muda: a Trendline (disponível para Gol duas-portas e quatro-portas, além do Voyage, com motores 1.0 e 1.6) conta com direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travamento central das portas, três apoios de cabeça no banco traseiro, chave canivete e iluminação no porta-malas de série. Como opcionais, sobretapetes e pacote “Conectividade” (que inclui Rádio CD-Player com sistema Bluetooth e entradas para cartão SD, USB e auxiliar; I-System, seis alto-falantes e volante multifuncional, com controles dos sistemas de som e de telefone).
A intermediária Comfortline traz carcaças dos retrovisores, maçanetas das portas e frisos laterais na cor da carroceria, luzes de setas integradas nos retrovisores, aerofólio, grade frontal na cor preto brilhante, coluna “B” externa com tape preto, faróis de dupla parábola com máscara negra, logotipo Comfortline nas portas dianteiras, para-sois iluminados, alto-falantes, alças de teto, ar quente, além do Rádio CD-Player com sistema Bluetooth e entradas para cartão SD, USB e auxiliar e I-System.
Há também a opção do kit Urban, composto por rodas de liga leve 15” “Valse”, faróis e lanterna de neblina, volante multifuncional e sensor de estacionamento. Para as versões Track 1.0 e Comfortline, está disponível o pacote “Interatividade”, com volante multifuncional e sensor de estacionamento.
A Highline, oferecida exclusivamente com quatro portas e motor 1.6, traz de série ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, frisos laterais cromados, alarme, volante revestido de couro com comandos de som e telefone, lanterna de neblina e sobretapetes. Como opcionais, acabamento interno claro e kit “Tecnologia” (sensores de chuva e de luminosidade, controlador de velocidade de cruzeiro e sistema coming/leaving home dos faróis.
A linha ganha duas novas opções de calotas, aro 14'' ou 15'', além de nova roda de liga leve de 15'' e novas cores (Laranja Canyon para o Gol Rallye e Saveiro Cross, Prata Lunar, Azul Night e Vermelho Opera, do Gol Rallye na foto de abertura). O kit “Tecnologia” também está disponível para o Gol Rallye.
O Voyage estreia uma nova versão topo de linha, a Evidence (nome utilizado em uma versão do Santana, e em 2005 no Polo Sedan), com todos os itens da versão Highline, além de frisos cromados na parte inferior das laterais, rodas de liga leve aro 16" (de estilo idêntico à do Gol Rallye), adesivo preto na coluna B, revestimento dos bancos em Alcantara e logotipo da versão nos para-lamas dianteiros. As cores disponíveis para a nova versão são: Branco Cristal, Preto Ninja, Prata Sirius, Prata Egito, Azul Night, Vermelho Opera e Prata Lunar.
O Gol Rallye estreia a segunda versão de aplicação do software de gerenciamento eletrônico do câmbio automatizado I-Motion - nas palavras da Volkswagen, suas trocas de marcha estão mais suaves e precisas. Há opção de trocas manuais no modo sequencial, acionado por meio da manopla de câmbio ou por paddle shifts atrás do volante.
Equipado com câmbio manual e utilizando etanol, o Rallye acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e atinge velocidade máxima de 190 km/h, enquanto com gasolina, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 9,9 segundos, com velocidade máxima de 184 km/h. A versão I-Motion acelera de 0 a 100 km/h em 10 segundos e atinge velocidade máxima de 190 km/h (com etanol). Com gasolina, são 10,5 segundos para a aceleração de 0 a 100 km/h e a velocidade máxima é de 184 km/h, de acordo com a VW.
Outro destaque é a Saveiro Cross, que conta de série com controle eletrônico de estabilidade (ESC), freios a disco nas quatro rodas, ABS com função off-road similar ao da Amarok, sistema de assistência à frenagem (BAS), controle de tração (ASR) e assistente para partida em subida (HSA), inexistentes nas outras picapes pequenas e mesmo em automóveis de categorias superiores.
A Saveiro 2015 conta com versões de nomenclatura exclusiva: Startline, de entrada (cabine simples, com emotor 1.6 de 104 cv), Trendline (com cabine simples ou estendida) e Cross (exclusivamente com cabine estendida, contando com Rádio CD Player Double DIN com Bluetooth e entradas para cartão SD e USB, volante revestido em couro (com controles de som e telefone), bolsa porta-objetos nas laterais internas dos bancos e o novo motor 1.6 MSI de 120 cavalos, com etanol - que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 10,0 segundos e atingir velocidade máxima de 182 km/h [com etanol]), além de estar disponível com piloto automático e quatro novas opções de cores: Prata Lunar, Azul Night, Vermelho Ópera e Laranja Canyon.
Vale ressaltar que a Saveiro deverá ganhar uma versão cabine dupla em julho deste ano.
Comentários
Gostei deste azul ,pois já vi um novo golf com esta cor e é lindo!!!!
Thors Hammer Gel Comprar
Cosmética Como Oportunidad De Negocio y Trabajo
Mapas Mentais - Carreiras Policiais em PDF
Formula Lucrando em Casa Funciona
Dieta Indiana
falta de desejo sexual
Rádio do Hugo peidorreiro
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).