.jpg)
Internamente, houve melhorias ergonômicas e de equipamentos: o ângulo da direção diminuiu de 28° para 26,6°; descansa-braço 2 centímetros mais largo, 7 mm a mais para a cabeça e 29 litros a mais no porta-malas (resultando em 168 L). O novo Aygo traz central multimídia x-touch com tela sensível ao toque de sete polegadas, luzes diurnas de LEDs, monitoramento da pressão dos pneus, teto panorâmico, freios ABS com EBD, sistema de fixação ISOFIX de cadeirinhas infantis, airbags de cortina, controle de tração, iluminação intermitente em frenagens de emergência e HAC (assistente de partidas em ladeiras). Seu motor é um 1.0 VVT-i de três cilindros, sem dados técnicos revelados.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).