Produzido desde 1980 (acumulando cerca de 1 600 000 unidades produzidas e vendido em 50 países), o Renault Trafic chega à terceira geração - o mercado nacional chegou a ter Chevrolet e Renault Trafic sendo comercializados, entre 1996 e 2002 - após 13 anos sem mudanças profundas (à direita, a segunda geração). Além do design atualizado (inspirado no carro-conceito Frendzy, apresentado em 2011), a van fabricada em Sandouville (França) traz um novo motor 1.6 dCi com versão biturbinada, com consumo médio de 16,7 km/l de diesel.
A carroceria terá duas opções de altura do teto, de largura e de comprimento, além das variantes de entrega, micro-ônibus e chassi, entre outras. Curiosamente, cada utilitário da Renault é produzido em uma fábrica diferente. O Kangoo, uma geração à frente do nosso há seis anos (recentemente reestilizado, veja aqui), é feito na cidade de Maubeuge, enquanto o Master é produzido em Batilly, e o Trafic, na fábrica de Sandouville, que recebeu investimento de mais de € 230 milhões.
Comentários
I really found you by error, while I was searching on Google for something else, Nonetheless
I am here now and would just like to say many thanks for
a fantastic post and a all round thrilling blog (I
also love the theme/design), I don’t have time to read it all at the minute
but I have bookmarked it and also added your RSS feeds, so when I have time I will
be back to read a lot more, Please do keep up the excellent work.
my weblog: toronto family law firms (http://www.google.ca/)
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).